Notícia

10ª RAJ realiza curso de Capacitação de Sistemas Administrativos
04/09/2017

Foram realizados, entre os dias 21 e 25/8, cursos de reciclagem de sistemas administrativos do Tribunal de Justiça e de expansão do Sistema de Processos Administrativos a todos os administradores prediais das comarcas que compõem a 10ª Região Administrativa Judiciária (RAJ). O curso foi dividido em duas turmas, compostas pelos gestores administrativos e seus respectivos substitutos, com foco no desenvolvimento do processo eletrônico administrativo na plataforma SAJ ADM. A iniciativa integra o projeto Solar – 100% Digital, gerenciado pela Secretaria de Tecnologia da Informação.

Foram capacitados 48 servidores, responsáveis pelos setores de Administração das 26 comarcas que integram a regional. A iniciativa abrangeu, ainda, cursos de reciclagem na utilização dos sistemas de Controle do Almoxarifado (ALX), sistemas de Pedidos (SPD), Controle do Patrimônio (SIP) e Administração Predial (SGP). O juiz diretor da 10ª RAJ, Hugo Leandro Maranzano, esteve presente e ressaltou a importância da melhoria dos recursos destinados ao aprimoramento da comunicação entre as comarcas, departamentos e secretarias do Tribunal. Os novos recursos irão ampliar a transparência das atividades destinadas ao cumprimento das mais diversas demandas de adequação predial, gestão de recursos, orçamento e contratos.

Durante a semana, além do curso do Sistema de Controle de Processos Administrativos, foi realizado workshop com palestras expositivas dos demais sistemas administrativos, ministradas por representantes das secretarias de Tecnologia da Informação, Administração e de Abastecimento. Os administradores apresentaram sugestões para criação de novos fluxos de trabalho e aprimoramento da gestão administrativa.

*Com informações da 10ª RAJ.

Comunicação Social TJSP – AM (texto) / 10ª RAJ (fotos)

imprensatj@tjsp.jus.br

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP