Notícia

Curso para agentes de segurança está com inscrições abertas pela EJUS
09/11/2017

Estão abertas as inscrições para o curso "Conceitos Introdutórios em Segurança de Autoridades e Defesa Pessoal Adaptada", voltado para os agentes de segurança judiciários do Tribunal de Justiça de São Paulo. O módulo de formação acontece no próximo sábado (11) no auditório do Gade 9 de Julho (Rua Conde de Sarzedas, 62/100 – Liberdade).

Durante o curso os agentes de segurança terão a oportunidade de compartilhar conhecimentos, refletir e debater aspectos legais das suas funções, além de estudar casos concretos, especialmente posturas e condutas preventivas a serem implementadas nos deslocamentos de magistrados, servidores e materiais do TJSP.

Os módulos de formação são aprovados pela Escola Judicial dos Servidores do Tribunal de Justiça (EJUS) e contam com o apoio do Gade 9 de Julho, coordenado pela desembargadora Christine Santini.  A primeira edição do módulo aconteceu no último dia 21 de outubro, com a presença do tenente coronel PM Paulo Sérgio Ramalho, que representou a Comissão Permanente de Segurança e Prerrogativas dos Magistrados. Depois do dia 11, os próximos módulos acontecerão em 25 de novembro e 9 de dezembro.

Inscrições pelo site da EJUS.

 

Comunicação Social TJSP – GA (texto) / Divulgação (foto)

imprensatj@tjsp.jus.br

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP