Notícia

Diretor da EPM e da EJUS reúne-se com servidores
28/02/2018

O desembargador Antonio Carlos Villen, diretor da EPM e da Escola Judiciária dos Servidores (EJUS), reuniu-se ontem (27) com os servidores das Escolas e dos setores de apoio do prédio.

Na oportunidade, ele agradeceu a todos pelo trabalho desenvolvido durante a sua gestão à frente das Escolas, que se encerrou hoje (28). “É um momento de alegria conversar com vocês e ao mesmo tempo de tristeza, por estarmos terminando esse período de trabalho. Daqui a dois dias interromperemos esse ciclo, mas se iniciará outro, com uma Diretoria e um Conselho primorosos. Deixo meu agradecimento de todo o coração e um abraço para cada um”, afirmou.

Ele ressaltou a satisfação pessoal e profissional em dirigir a EPM e em trabalhar com o Conselho Consultivo e de Programas e com os coordenadores da Escola: “tive uma experiência muito rica e gratificante com o ‘colegiado’ da Escola, razão por que só tenho a agradecer”. Salientou também a sinergia e o espírito de cooperação no trabalho com os funcionários e agradeceu às coordenadoras e aos servidores da secretaria, da biblioteca, do cerimonial e da imprensa.

Villen também parabenizou os servidores da EJUS: “acompanhei todo o esforço para implantação da EJUS, na gestão passada, e considero que nesses dois últimos anos a Escola obteve uma consolidação que não tem retorno, tornando-a indispensável para a capacitação e o aprimoramento profissional e pessoal dos servidores”.

Por fim, agradeceu aos servidores da STI, da administração do prédio, e da empresa responsável pelas transmissões dos cursos: “a colaboração e o pronto atendimento de vocês nos permitiu superar todas as eventuais dificuldades que tivemos”, frisou. 

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP