Notícia

Importância da vacinação será discutida na sexta-feira em palestra da EJUS e da EPM
15/10/2020

Na próxima sexta-feira (16), será realizada a palestra A importância da vacinação, promovida pela Escola Judicial dos Servidores (EJUS) e pela Escola Paulista da Magistratura (EPM), sob a coordenação dos servidores Walter Salles Mendes e Miguel da Costa Santos.

A exposição será ministrada pela médica Maria Claudia Stockler de Almeida, assistente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. O objetivo é conscientizar sobre a importância da vacinação e seus benefícios.

O evento será realizado on-line, das 10 às 12 horas, com acesso na Midiateca da EJUS, sem necessidade de inscrição. São oferecidas mil vagas, abertas a magistrados e servidores do TJSP. Não haverá emissão de certificado.

Mais informações no edital. Dúvidas poderão ser dirimidas por meio dos e-mails ejus.capital@tjsp.jus.br ou ejus.interior@tjsp.jus.br. 

 

Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP