Notícia

EJUS lança 17ª edição dos cadernos de estudo do Serviço Social e Psicologia
25/08/2022

A Escola Judicial dos Servidores (EJUS) disponibilizou no Ambiente de Valorização e Aperfeiçoamento dos Servidores (AVAS) de sua página a edição nº 17 dos Cadernos dos Grupos de Estudo do Serviço Social e Psicologia Judiciários, que reúne o resultado dos trabalhos de 2021.

Os Grupos de Estudo do Serviço Social e Psicologia Judiciários foram criados em 1994 buscando aprimorar a qualidade de atendimento dos setores técnicos das varas da Infância e Juventude, Família e Sucessões e Violência Doméstica e Familiar do TJSP, por meio do aprofundamento do estudo e da produção de conhecimento na área. Em 2015, passaram a fazer parte da estrutura da EJUS.

Os grupos são compostos por assistentes sociais judiciários e psicólogos judiciários da capital e do interior. Nas reuniões são discutidos assuntos relacionados à prática cotidiana, legislação, especificidades e temáticas como família, acolhimento institucional e familiar, depoimento especial, adoção, crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade e Justiça Restaurativa, entre outros.

 

FB (texto) / Reprodução (imagem)

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP