COORDENADORIA DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR DO PODER JUDICIÁRIO (COMESP)

Assuntos de Interesse

Comunicado

EPM realizará o curso ‘Enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher: avaliação de risco, ferramenta necessária’

Curso discutirá questões relacionadas à violência.

A EPM promoverá o curso Enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher -avaliação de risco - ferramenta necessária, sob a coordenação das desembargadoras Angélica de Maria Mello de Almeida e Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida, das juízas Teresa Cristina Cabral Santana, Rafaela Caldeira Gonçalves e Danielle Galhano Pereira da Silva.

As aulas serão ministradas de 16 de março a 6 de julho, às terças-feiras e às sextas-feiras, das 10 às 12 horas, na modalidade a distância, por meio da plataforma Microsoft Teams, com acesso na Central de vídeos do site da Escola.

As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, servidores das instituições e demais pessoas que compõem a rede de atendimento e proteção.

São oferecidas 600 vagas. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem 75% de frequência (para registrar presença, o aluno assistir integralmente à aula dentro do prazo de cinco dias do envio do comunicado de que aula está disponível na Central de vídeos).

Inscrições: estão abertas até o dia 9 de março. O interessado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, clicar no nome do curso e em seguida em “Realizar login”. Magistrados e funcionários do TJSP deverão clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Os demais interessados deverão clicar em “Inscreva-se agora” para criar sua conta de usuário e senha. Após realizarem o login, deverão selecionar a modalidade e clicar em “Inscrever-se”. A seguir, deverão preencher as informações seguindo as instruções apresentadas e confirmar a inscrição. Oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição.

Magistrados do TJSP e servidores do TJSP que se inscreverem com usuário e senha de seu e-mail institucional serão matriculados automaticamente.

Os alunos deverão preencher a ficha de inscrição usando o nome completo, conforme documento de identificação, que constará no relatório de frequência on-line e na certificação.

Mais informações no edital.

Obs: Acesso ao edital e a programação pelo site da EPM

https://epm.tjsp.jus.br/Noticias/noticia/63124?pagina=1

RF (texto)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP