COORDENADORIA DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR DO PODER JUDICIÁRIO (COMESP)

Assuntos de Interesse

Comunicado

Agenda institucional TJSP - Reuniões de trabalho no Palácio da Justiça.

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ricardo Mair Anafe, reuniu-se, hoje (2), com as desembargadoras Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida e Gilda Cerqueira Alves Barbosa Amaral Diodatti, respectivamente coordenadora e vice-coordenadora da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp). As desembargadoras entregaram ao presidente o prêmio de segundo lugar e menção honrosa na categoria “Tribunais” do 2º Prêmio Juíza Viviane Vieira do Amaral, criado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), recebido pelo Projeto Carta de Mulheres, do Tribunal de Justiça de São Paulo, na cerimônia de premiação ocorrida no último dia 30, no Plenário do CNJ, em Brasília.

Na data de ontem (1º), o presidente Ricardo Mair Anafe se reuniu com a comitiva de Cordeirópolis integrada pelo prefeito José Adinan Ortolan; vice-presidente da Câmara, vereadora Neusa Aparecida Damélio Marcelino de Moraes; presidente da 35ª Subseção da Ordem dos Advogadosdo Brasil (OAB) Limeira, Marcio Fernandes Silva; e pela juíza da Comarca de Cordeirópolis, Juliana Silva Freitas. O juiz assessor da Presidência (Gabinete Civil Executivo) Fausto José Martins Seabra participou da reunião.

Comunicação Social TJSP – RS (texto)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP