COORDENADORIA DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR DO PODER JUDICIÁRIO (COMESP)

Assuntos de Interesse

Comunicado

IX Encontro Estadual da Mulher Advogada

O IX Encontro Estadual da Mulher Advogada- 25 anos de Constituição Federal: Igualdade de Gênero e Direitos da Mulher", será realizado no dia 30 de novembro de 2013, no auditório Ruy Barbosa da Faculdade Presbiteriana Mackenzie.
Será ministrada a palestra " A violência contra a Mulher e a Efetividade da Lei Maria da Penha", que será proferida pela Desembargadora Angélica de Maria Mello de Almeida, que receberá o prêmio "MARIA IMMACULADA XAVIER DA SILVEIRA", que tem por objetivo prestigiar personalidades femininas do mundo jurídico que se destacaram no decorrer do ano pelo trabalho e empenho na luta pela igualdade de gênero, pela devoção, dedicação e combate às injustiças sociais. Mulheres que vivem em função do cumprimento da justiça e dos direitos de outras mulheres. Personalidades determinadas a escrever uma página mais limpa, eficaz e diferente na história desse País.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP