COORDENADORIA DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR DO PODER JUDICIÁRIO (COMESP)

Assuntos de Interesse

Comunicado

DESEMBARGADORA DA BAHIA VISITA VARA CENTRAL DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Foro Central, localizada no Fórum Criminal da Barra Funda, recebeu, nesta quarta-feira (22), a visita da desembargadora Nágila Maria Sales Brito, do Tribunal de Justiça da Bahia. Acompanhada da advogada Ana Maria Ferreira, foi recebida pela juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, titular da unidade.
Em sua chegada, a desembargadora percorreu as dependências do Fórum, em especial as instalações da Vara de Violência Doméstica, incluindo a sala inaugurada recentemente, onde são realizados os depoimentos de crianças vítimas de crimes contra a dignidade sexual.
Entre os temas tratados durante a visita, um dos que mais despertou interesse na desembargadora foi o projeto PLP 2.0, um aplicativo de combate à violência de gênero, que permite à vítima - cadastrada em uma rede pessoal ou institucional de proteção - pedir ajuda pelo celular, mostrando sua localização.

Comunicação Social TJSP – RP (texto)
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP