COORDENADORIA DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR DO PODER JUDICIÁRIO (COMESP)

Assuntos de Interesse

Comunicado

COMESP LANÇA PORTAL COM INFORMAÇÕES PARA O COMBATE DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp), com o apoio da Secretaria de Tecnologia da Informação do TJSP (STI), lançou sua página no site do Tribunal para dar publicidade aos trabalhos e permitir que a sociedade acompanhe as ações desenvolvidas no combate à violência contra a mulheres.
No portal constam informações de utilidade pública, como os telefones para denúncias, legislação, estatísticas, resoluções e portarias baixadas pelo Tribunal de Justiça, além da cartilha “A Lei Maria da Penha e a Atitude para a Paz”, que aborda a Lei Maria da Penha.
Conheça o Portal da Comesp.

A Comesp
A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp) foi criada em março de 2012. Atua no combate à violência contra a mulher e mantém parcerias com a sociedade civil, Ministério Público, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil, Poderes Legislativo e Executivo do Estado e nos municípios.

Comunicação Social TJSP – HS (texto)
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP