COORDENADORIA DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR DO PODER JUDICIÁRIO (COMESP)

Assuntos de Interesse

Comunicado

MAGISTRADA DO RIO DE JANEIRO É RECEBIDA NO TJSP

A juíza de Direito do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Rio de Janeiro, Adriana Ramos de Mello, esteve nesta sexta-feira (29/8) em visita ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Ela foi recebida pelo presidente do TJSP, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi, acompanhado pelo chefe do Cerimonial e Relações Públicas do Tribunal, poeta Paulo Bomfim.
Também estiveram presentes a desembargadora Angélica de Maria Mello de Almeida; o juiz assessor da Presidência do Tribunal de Justiça, Homero Maion; juíza assessora da Presidência da Seção Criminal, Maria Domitila Prado Manssur; juíza de Direito da 8ª Vara Criminal Central de São Paulo, Ivana David; e a juíza de Direito da 3ª Vara Criminal e do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Foro Regional de Santana, Vanessa Ribeiro Mateus.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP