COORDENADORIA DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR DO PODER JUDICIÁRIO (COMESP)

Assuntos de Interesse

Comunicado

TJSP PROMOVE AUDIÊNCIA MAGNA PARA VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na próxima segunda-feira (20), a partir das 14 horas, no Plenário 10 do Fórum Criminal da Barra Funda, acontece a primeira Audiência Magna da Lei Maria da Penha.
A juíza Rafaela Caldeira Gonçalves, do Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Capital, está à frente da organização do evento, que contará também com a participação da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, das promotoras de Justiça Silvia Chakian de Toledo Santos e Valéria Diez Scarance Fernandes Goulart, entre outras autoridades.
Para a audiência foram convocadas 75 vítimas de violência doméstica. As participantes assistirão a filmes sobre o tema e, depois de orientadas sobre o procedimento, serão inquiridas quanto ao desejo de representar seus agressores.
Assessoria de Imprensa TJSP – AS (texto)
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP