COORDENADORIA DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR DO PODER JUDICIÁRIO (COMESP)

Assuntos de Interesse

Comunicado

APRESENTADA A COORDENADORIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER DO TJSP

A Coordenadoria Estadual da Mulher em situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp) realizou hoje (12) sua primeira reunião de trabalho. Antes, as integrantes da Comesp, acompanhadas pelo presidente da Seção de Direito Criminal do Tribunal de Justiça, desembargador Antonio Carlos Tristão Ribeiro, foram recebidas pelo presidente do Tribunal, desembargador Ivan Sartori.
O objetivo deste primeiro encontro no Palácio da Justiça foi apresentar às presidências do Tribunal e da Seção Criminal a organização da coordenadoria, discutir temas relacionados à sua linha de atuação, estrutura interna, o local físico para a sua instalação, pauta de trabalho e divisão de tarefas, sempre visando apoiar e auxiliar no que for preciso o trabalho que vem sendo desenvolvido pelas varas da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
A Comesp é integrada pelas desembargadoras Angélica de Maria Mello de Almeida (coordenadora) e Maria Tereza do Amaral (vice-coordenadora) e pelas juízas Elaine Cristina Monteiro Cavalcante (da Vara do Foro Central de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher) e Maria Domitila Prado Manssur Domingos (da 16ª Vara Criminal Central).
Do encontro participaram também os juízes assessores da Presidência da Seção Criminal, Antonio Maria Patiño Zorz, Fausto José Martins Seabra, José Augusto Genofre Martins e Manoel Luiz Ribeiro.

Comunicação Social TJSP – RP (texto)
Imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP