Comunicação Social

Notícia

TJSP inaugura prédio em Itirapina

    O Tribunal de Justiça de São Paulo instalou hoje (22/11) o novo prédio do Fórum Distrital de Itirapina. O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Celso Luiz Limongi e o secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Antonio Guimarães Marrey, estiveram presentes na cerimônia. 
    Itirapina localiza-se 227 km da capital e pertence à 9ª Circunscrição Judiciária, que abrange também as cidades de Rio Claro (sede) e Brotas.   
    Circulam diariamente pelo fórum cerca de 100 pessoas; 34 funcionários dão andamento em aproximadamente 8,5 mil processos na Vara única. O juiz diretor é Daniel Luiz Maia Santos.
    O novo prédio abriga o 1º Ofício Judicial e o Juizado Especial Cível. Há também  espaço reservado para outra Vara.
    O prédio foi construído em uma parceria da Prefeitura Municipal de Itirapina, com a Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania. As obras foram iniciadas em 2001, e  orçadas em R$ 960 mil. 
    O novo prédio tem uma área de terreno de 8,5 mil m² com área construída de 1,3 m². Conta com rampa para facilitar o acesso a portadores de necessidades especiais e banheiro adaptado.    
    

Próximos eventos: amanhã (23/11) acontecem as instalações da 2ª Vara da Família e da Vara da Fazenda Pública em Marília e da 3ª Vara em Paraguaçu Paulista.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP