Comunicação Social

Notícia

FGV apresenta balanço do projeto de modernização

    O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Celso Limongi, recebeu em audiência hoje (22/11) o professor José Ernesto Lima Gonçalves, consultor da Fundação Getúlio Vargas, que lhe entregou o relatório de conclusão do projeto de modernização do Poder Judiciário de São Paulo. 
    Participaram do encontro os desembargadores João Carlos Saletti, Régis de Castilhos Barbosa, e a juíza assessora da Presidência do TJSP, Maria Cecília Schiesari (foto). Todos integraram o Comitê de Gestão do Tribunal, que coordenou o trabalho.     
    Juntamente com o relatório foi entregue um livro editado pela FGV, “A Construção do Novo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo”. A publicação é o segundo volume, com artigos e técnicos sobre o trabalho desenvolvido. 
    Ao longo de dois anos, uma equipe de consultores da GV Projetos, braço da Fundação para trabalhos de gestão e modernização corporativa, trabalhou em conjunto com dezenas de juízes, desembargadores e centenas de servidores do Poder Judiciário do Estado. 
    O foco foi a profissionalização e o aprimoramento da gestão administrativa e operacional do Poder Judiciário em todas as suas instâncias, procurando eliminar rotinas repetitivas e padronizar procedimentos cotidianos de trabalho, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados e agilizar a tramitação dos processos.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP