Comunicação Social

Notícia

Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho no Palácio da Justiça.

 

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, o vice-presidente, desembargador Luis Soares de Mello, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Mair Anafe, reuniram-se, hoje (26), no Palácio da Justiça, com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes. Também participaram da reunião os secretários Eunice Aparecida de Jesus Prudente (Saúde) e Rubens Naman Rizek Junior (Governo) e a procuradora-geral do município, Marina Magro Beringhs Martinez.

Também no dia de hoje, o presidente Pinheiro Franco e o presidente da Seção de Direito Privado, desembargador Dimas Rubens Fonseca, reuniram-se com os integrantes do Banco Itaú Unibanco Teresa Cristina Athayde Marcondes Fontes (diretora jurídica do Contencioso), Atilio Albiero (diretor de operações e pagamentos), Tiago Correa da Silva (superintendente jurídico massificado e ações especiais) e Camila Garcia (gerente jurídico massificado e planos econômicos). Também participaram da reunião o desembargador Roberto Nussinkis Mac Cracken, os juízes assessores da Presidência (Gabinete Civil) Rodrigo Nogueira e João Baptista Galhardo Júnior, as juízas assessoras da Presidência da Seção de Direito Privado Ana Carolina Vaz Pacheco de Castro e Karina Ferraro Amarante Innocencio, a secretária da Secretaria Judiciária Suliene Calefe dos Santos Chiconelli, e as servidoras Fabiana Maria Bonachela Alves de Moura (diretora do Complexo Ipiranga) e Claudiane Neri Cavalcanti (diretora do GAP 2.2).

Na data de ontem (25), o presidente Pinheiro Franco se reuniu com Fernando Salerno, diretor responsável pelo jornal OVale, com sede em São José dos Campos, que circula na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, atingindo 37 municípios. Ele estava acompanhado do advogado Tarcísio Rodolfo Soares.

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS e PS (fotos)

mprensatj@tjsp.jus.br

 

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP