Comunicação Social

Notícia

Conheça os desembargadores candidatos ao Órgão Especial

Eleição será no dia 30 de junho.

O Tribunal de Justiça de São Paulo realizará, no dia 30 de junho, eleições para o Órgão Especial (OE). São três vagas: duas na classe Carreira, decorrentes dos términos dos mandatos dos desembargadores Roberto Caruso Costabile e Solimene e Ricardo Cintra Torres de Carvalho, e uma na classe Advogado, decorrente do término do mandato da desembargadora Maria Cristina Zucchi. Conheça os candidatos:

 

Classe Carreira
Roberto Caruso Costabile e Solimene
Carlos Fonseca Monnerat
Marcia Regina Dalla Déa Barone

 

Classe Advocacia
Tasso Duarte de Melo

 

A eleição ocorrerá no dia 30/6, da meia-noite às 16 horas, em ambiente virtual. A totalização dos votos será na mesma data, a partir das 16h30, no Palácio da Justiça, 5º andar, sala 501. O mandato dos eleitos compreenderá o período de 2/7/22 a 1°/7/24.  O Colégio Eleitoral é composto pelo Tribunal Pleno, nos termos do artigo 4º, inciso II, do Regimento Interno do TJSP. Confira o Comunicado nº 95/22, que traz mais informações. 

Comunicação Social TJSP – GA (texto) / AD (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP