Comunicação Social

Notícia

Decisões da Corte IDH sobre infância e juventude e diretrizes do CNJ serão debatidas na EPM

Inscrições podem ser feitas até o dia 24. 

  A Escola Paulista da Magistratura (EPM) promoverá no dia 29 de junho o evento de Apresentação da Coordenadoria da área da Infância e Juventude, sob a responsabilidade do desembargador Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa e do juiz Eduardo Rezende Melo, com o apoio da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Será discutido o tema “As decisões da Corte Interamericana de Direitos Humanos sobre infância e juventude e as diretrizes do CNJ”, com exposições da professora Mary Beloff, docente da Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires (UBA); e do juiz Richard Pae Kim, conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O encontro será realizado das 10 às 12 horas no auditório do andar térreo da EPM. São oferecidas 50 vagas presenciais e 800 vagas a distância, gratuitas e abertas aos públicos interno e externo. Serão emitidos certificados somente para os participantes na modalidade presencial.
As inscrições estão abertas até o dia 24 de junho. Os inscritos serão matriculados automaticamente (mais informações no edital).

Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

 

        Siga o TJSP nas redes sociais:
        www.facebook.com/tjspoficial
        www.twitter.com/tjspoficial
        www.youtube.com/tjspoficial    
        www.flickr.com/tjsp_oficial
        www.instagram.com/tjspoficial
        www.linkedin.com/company/tjesp


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP