Comunicação Social

Notícia

EPM retomará ‘Encontros de Direito Público’ com debate sobre responsabilidade civil do Estado

Evento aberto a todos os interessados.

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) realizará na próxima quarta-feira (22), às 10 horas, novo debate dos Encontros de Direito Público, coordenado pelos juízes integrantes da coordenação do Centro de Apoio aos Juízes da Fazenda Pública (Cajufa), Paula Fernanda de Souza Vasconcelos Navarro (coordenadora), Maria Isabel Romero Rodrigues Henriques (1ª vice-coordenadora), Antônio Augusto Galvão de França (2º vice-coordenador) e Luis Manuel Fonseca Pires (3º vice-coordenador).
Será discutido o tema “Responsabilidade civil do Estado”, com exposição do juiz Alexandre Dartanhan de Mello Guerra. O evento é direcionado a magistrados, servidores do TJSP e demais interessados e será realizado a distância, por meio do Teams, sem necessidade de inscrição (clique aqui para acessar).


Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial    
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP