Memória

Destaque

São Sebastião promove apresentação do ‘Arte e Cultura no TJ’ na próxima sexta-feira

         A Comarca de São Sebastião inicia sua participação no projeto Arte e Cultura no TJ na próxima sexta-feira (5), às 13h30, com a apresentação do Coral Municipal Sinésio Pinheiro, atualmente regido por Marco Antônio Câmara e Selma Boragian.

         O grupo, que existe desde 1987 e é formado por pessoas da comunidade – profissionais liberais, professores, donas de casa e estudantes universitários –, foi um dos vencedores no concurso Mapa Cultural Paulista 2013. No repertório, os mais variados estilos da música popular brasileira, bem como de outros países.

 

          Projeto Arte e Cultura no TJ - A iniciativa busca valorizar os servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo por meio de eventos culturais, aproximar os públicos interno e externo, além de transformar o espaço em um ambiente agradável para melhorar a qualidade de vida de todos. No horário do almoço, quem trabalha ou frequenta o Judiciário pode deixar de lado a formalidade, característica da área do Direito, para dar espaço à descontração, cultura e boa música.

 

         Serviço

         Projeto Arte e Cultura no TJ – Comarca de São Sebastião

         Dia 5/9 – às 13h30

         Salão do Júri do Fórum – Rua Emídio Orselli, 333

         Evento aberto ao público

 

         Comunicação Social – HS (texto) / divulgação (foto)
         
imprensatj@jtsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP