Memória

Destaque

Fernandópolis participa do Projeto ‘Arte e Cultura no TJ’

         Amanhã (9), ao meio-dia, a comarca de Fernandópolis participará, pela primeira vez, do “Projeto Arte e Cultura no TJ”, com a apresentação do grupo musical “Os Sonhadores”. O Instituto de Desenvolvimento Pessoal e Social que tem o mesmo nome do grupo foi fundado em 2001 para ajudar as crianças da comunidade, mantendo-as longe das drogas e da criminalidade.

         Com o passar dos anos, recebeu doações de instrumentos musicais e, em 2009, com a participação de professores voluntários, passou a ministrar aulas musicais para crianças e adolescentes. Atualmente, o Instituto conta com 130 participantes, 70 violões, 40 violinos, cinco teclados e uma bateria, que são emprestados aos alunos para praticarem em suas casas.

 

         O projeto - A iniciativa busca valorizar os servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo por meio de eventos culturais, aproximar os públicos interno e externo, além de transformar o espaço em um ambiente agradável para melhorar a qualidade de vida de todos.

 

         Serviço

         Data: terça-feira (9)

         Horário: 12 horas

         Local: Fórum de Fernandópolis

         Endereço: avenida Raul Gonçalves Júnior nº 850 – Jardim Santa Rita

 

         Comunicação Social – HS (texto) / divulgação (foto)
         
imprensatj@jtsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP