Memória

Destaque

Projeto Arte e Cultura no TJ proporciona noite de música clássica

        O Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça teve mais uma noite de música e alegria ontem (16), com a apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem da Fundação das Artes de São Caetano do Sul e o Coral Cesp.

        A exibição, que integra as festividades natalinas do projeto Arte e Cultura no TJ, iniciou-se quando o conjunto, sob a batuta do maestro Geraldo Olivieri Júnior, tocou as canções Egmont Op. 84, de Ludwig van Beethoven, e On The Steppes of Central Asia, de Alexander Borodin, emocionando o público que lotou as dependências do salão.

        Em seguida, o Coral Cesp juntou-se aos músicos para, sob a regência de Teresa Longatto, executar Mass in C Major K.317, de Wolfgang Amadeus Mozart, e as natalinas Noite Azul, Adeste Fideles e Noite Feliz, que foi cantada pelos espectadores presentes. Ao final, músicos e integrantes do coral foram aplaudidos de pé.

        Prestigiaram a exibição o presidente do TJSP, José Renato Nalini; a presidente do Comitê de Ação Social e Cidadania (CASC), Maria Luiza de Freitas Nalini; o corregedor-geral da Justiça, Hamilton Elliot Akel; juízes assessores da Presidência; servidores da Corte e público em geral.

        Assista o vídeo com trechos da apresentação.
        Veja mais fotos no Flickr

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP