Memória

Destaque

Ribeirão Preto e Sorocaba promovem ações do projeto ‘ Arte e Cultura no TJ’

        As comarcas de Ribeirão Preto e Sorocaba promoveram, na última sexta-feira (27), atividades do projeto Arte e Cultura no TJ. A iniciativa pretende valorizar e motivar os funcionários da Corte por meio de eventos culturais gratuitos e difundir a cultura nacional, além de congregar os públicos externo e interno e tornar mais agradável o ambiente laboral.

        Em Ribeirão Preto, o violonista Cristiano Rebello interpretou no estilo voz e violão um repertório com canções da MPB e da Jovem Guarda, sambas, boleros, pop-rock e gêneros diversos nacionais e internacionais. A exibição foi acompanhada por servidores, magistrados e jurisdicionados.

        No Fórum de Sorocaba, o músico Renan Martins e três instrumentistas (viola, teclado e acordeão) apresentaram “A história da música sertaneja em verso e prosa”. Por meio de clássicos, os músicos, com uma narrativa sobre cada época, exibiram no repertório Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Liu e Léo, Bruno e Marrone, Victor e Léo, Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson e Fernando e Sorocaba. Advogados e servidores acompanharam as apresentações no saguão do edifício.

 

        Comunicação Social TJSP – PC (texto) / divulgação (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP