Memória

Destaque

Coral dos Servidores se apresenta no Foro Regional de Itaquera

Evento contou com a presença de servidores e magistrados.

 

        O Coral de Servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo se apresentou ontem (30) no Foro Regional de Itaquera. O evento contou com a presença de cerca de 50 funcionários, além dos juízes Carlos Alexandre Böttcher (diretor do prédio) e Luiz Renato Bariani Pérez (1ª Vara Cível), e do promotor de Justiça Murilo Arrigeto Perez.

        Entre as canções apresentadas estavam Come Follow Me, de John Hilton; Ay Triste que Vengo, de Juan de la Encina; Agnus Dei, de Hans Leo Hasler; Samba do Arnesto, de Adoniran Barbosa e Alocin; Berimbau, de Vinicius de Moraes e Baden Pawell; e Noite Azul, de Caldas e Cavalcanti.

        Criado em parceria com a Associação de Cultura, Educação e Assistência Social Santa Marcelina, o Coral, composto por 40 servidores, é regido pelo maestro Daniel Volpin e acompanhado ao piano por Cintia Sell.

        O grupo promoverá mais uma apresentação neste ano, que acontecerá no dia 7/12, às 11h15, no Salão do Júri do Palácio da Justiça.

 

        Comunicação Social TJSP – VV (texto) / Divulgação (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP