Tribunal de Justiça instala a 4ª Vara Cível em Itaquera

    Será instalada, amanhã (30/10), a 4ª Vara Cível no Foro Regional VII, em Itaquera. A solenidade está prevista para as 14h30 na Avenida Pires do Rio, 3915 e contará com a presença do presidente do TJSP, desembargador Celso Luiz Limongi. 
    O Fórum já conta com três varas Cíveis, uma Criminal, três da Família e das Sucessões e uma da Infância e da Juventude. Estão em andamento na esfera cível da Justiça local cerca de 25 mil processos e quase 900 processos deram entrada em setembro.     O juiz diretor do Fórum é João Pazine Neto e o juiz da 4ª Vara Cível é Gustavo Coube de Carvalho. 
    A nova Vara terá distribuição diferenciada até 12 meses após a instalação, recebendo quatro vezes mais processos que as demais até o 4º  mês. Do 5º ao 8º mês será na proporção  três por um e, nos últimos meses, será de  dois  por um. 
    O Fórum de Itaquera recebe 1,5 mil pessoas por dia e cerca de 350 funcionários trabalham no local.     


Próximos eventos: Dia 8/11 acontece a instalação da Vara do Juizado Especial nos Fóruns de Bebedouro, Jaboticabal e Sertãozinho. Na segunda-feira (12/11), Santa Bárbara D’Oeste e Americana também recebem Varas do Juizado Especial.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP