Serviço: suporte técnico para Portal e-SAJ

Canais de atendimento por telefone e pela web.

        O suporte técnico para o portal e-SAJ do Tribunal de Justiça de São Paulo pode ser consultado por meio de dois canais de atendimento:

        Telefone

        0800 797 9818 (ligação gratuita)

        Segunda a sexta – das 8 às 23h59

        Sábados, domingos e feriados – das 9 às 19 horas

        Portal Web

        www.suportesistemastjsp.com.br

        Antes do primeiro atendimento (por telefone ou no portal), é preciso fazer um cadastro no site www.suportesistemastjsp.com.br. Acesse o link “Novo Usuário”, preencha os campos e crie uma senha. O sistema é muito simples e intuitivo. Todas as instruções estão no manual de uso.

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / JT (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP