Fórum de Assis apresenta projeto de prevenção a suicídios e transtornos emocionais

Iniciativa é fruto de parceria da AMB.

    O projeto "Você é Insubstituível – uma vacina emocional contra o suicídio e transtornos emocionais", do psiquiatra e escritor Augusto Cury, foi apresentado no fórum de Assis na última segunda-feira (15). A iniciativa, 100% gratuita, tem por escopo a prevenção ao suicídio, bullying e transtornos emocionais.

    A juíza diretora do fórum, Mônica Tucunduva Spera Manfio, titular da Vara da Família e das Sucessões e coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), foi a responsável pela apresentação. A magistrada é embaixadora e multiplicadora do programa através de uma parceria realizada entre o Instituto Augusto Cury e a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

    Em sua exposição, a juíza salientou a importância de se desenvolver projetos de cunho social que aproximam a sociedade do Judiciário. O “Você é Insubstituível” será propagado nas escolas, entre educadores e alunos do Ensino Médio.

    Participaram do evento aproximadamente 100 profissionais da Educação, dentre eles secretários municipais, supervisores de ensino, diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos dos municípios de Assis, Tarumã, Palmital, Maracaí e Cândido Mota.

    Comunicação Social TJSP – GA (texto) / AC (foto)
    imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP