Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se, hoje (9), no Gabinete da Presidência, com o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Roque Citadini, e com o conselheiro Renato Martins Costa. Participaram da reunião o juiz assessor da Presidência (Gabinete Civil) Leandro Galuzzi dos Santos e a secretaria Elisa Mitsiko Matsuse, da Secretaria de Orçamento e Finanças (SOF).

Neste mesmo dia, o presidente se reuniu também com o decano do TJSP, desembargador José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino, e com os desembargadores Luiz Fernando Salles Rossi e João Batista Silvério da Silva.

        Em seguida, o desembargador Pereira Calças se reuniu com ex-subprocurador-geral da República e advogado Henrique Fagundes Filho.

Mais tarde, o presidente Pereira Calças se reuniu com o desembargador Irineu Jorge Fava, integrante da Comissão de Edificação dos Gabinetes.

Nesta mesma data, o presidente se reuniu com o desembargador Nestor Duarte, presidente da Comissão de Assuntos Institucionais entre o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e Faculdades de Direito.

No último sábado (7), o presidente Pereira Calças, em encontro antes do início de solenidade alusiva ao Dia da Independência, com o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos, tratou de assuntos relativos ao prédio do fórum da Comarca de Piquete.

 

         Comunicação Social TJSP – RS e GA (texto) / PS e AC (fotos)

         imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP