Contratos de transporte serão estudados em curso da EPM

Inscrições abertas até domingo.

 

        A Escola Paulista da Magistratura (EPM) realizará nos dias 7 e 14 de novembro o curso Contrato de Transporte, com exposições dos desembargadores Alberto Gosson Jorge Junior (coordenador) e Claudio Luiz Bueno de Godoy, do juiz Marco Fábio Morsello e da professora Eliane Octaviano Martins. As aulas serão ministradas das 9h30 às 12h30 no auditório do Gade 9 de Julho (Rua Conde de Sarzedas, 100).

        A participação é aberta a magistrados, promotores de Justiça, delegados, defensores públicos, advogados, funcionários do Tribunal de Justiça e da Justiça Militar do Estado de São Paulo e demais interessados. São 150 vagas presenciais e 400 vagas para a modalidade a distância. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem 100% de frequência.

        Os interessados devem se inscrever até domingo (27) pelo site www.tjsp.jus.br/app/sige/cursos/epm, clicar no nome do curso e fazer o login. Magistrados e funcionários do TJSP devem clicar no ícone “Login @tjsp.jus.br”. Alunos e ex-alunos da EPM sem vínculo com o TJSP deverão preencher seu usuário e senha de acesso ao sistema. Caso seja o primeiro acesso, basta criar uma conta. Após escolher a modalidade e clicar em “Inscrever-se”.  Magistrados do TJSP e servidores do TJSP que se inscreverem com usuário e senha de seu e-mail institucional serão matriculados automaticamente. Os demais serão convocados por edital de matrículas, que será disponibilizado de 29 de outubro a 4 de novembro no site da EPM e no DJE.

 

        Mais informações no site da EPM.

 

        Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP