Digitalização de processos segue na Upefaz

AASP instala Central Facilitadora de Digitalização.

 

        A digitalização dos processos que tramitam fisicamente na Unidade de Processamento das Execuções contra a Fazenda Pública (Upefaz), na Capital, segue com a participação dos advogados. O objetivo é conferir rapidez ao andamento dos feitos, além da possibilidade de acessar os autos pelo sistema e-SAJ, sem a necessidade de se dirigir ao fórum. Desde o dia 21 de outubro até 29 de novembro podem ser digitalizados exclusivamente os processos que tramitam na Upefaz do ano de 2005e os processos de controle 3657/07, 3365/09 e 280/10. 

        Para auxiliar os advogados, o Tribunal de Justiça de São Paulo cedeu uma sala no Fórum Hely Lopes Meirelles para que a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) instalasse uma Central Facilitadora de Digitalização. O espaço está localizado no 16º andar do edifício, com infraestrutura e pessoal fornecidos pela Associação.

 

        Procedimentos

        Os procedimentos e cronograma da digitalização estão no Comunicado nº 1.741/19.  Os advogados devem requerer a carga dos autos com todos os volumes pelo e-mail cargadigital.upefaz@tjsp.jus.br, sendo obrigatório o modelo a seguir: (1) assunto do e-mail: número do processo CNJ (final 0053), nnnnnnn-dd.aaaa.8.26.0053; (2) corpo do e-mail: nome da parte responsável pela digitalização; nome do advogado que o representa; número da OAB do advogado e data da redistribuição do processo à Upefaz. Cada solicitação deverá ser enviada individualmente e, caso haja manifestação de mais de uma parte, a que primeiro encaminhar a solicitação ficará responsável pela digitalização. No caso de o advogado já ter as cópias digitais do processo e não haver a necessidade de se fazer a carga dos autos, a parte interessada na digitalização deverá enviar e-mail para digital.upefaz@tjsp.jus.br seguindo o mesmo modelo descrito acima.

 

        Central Facilitadora de Digitalização

        Fórum Hely Lopes Meirelles

        Viaduto Dona Paulina, 80, SL 1.600, 16º andar – Sé, São Paulo

        Telefone: (11) 3241-1938

        Horário de funcionamento: das às 19 horas

 

        Comunicação Social TJSP – SB (texto) / JT (arte)
        imprensatj@tjs.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP