TJSP na Mídia: Alunos de Escola Técnica Estadual visitam fórum de Araçatuba

Jovens aprenderam sobre o funcionamento do Judiciário.

 

        O portal RegionalPress (RP10) divulgou, nesta quarta-feira (30), visita realizada por alunos da Escola Técnica Estadual (Etec) de Araçatuba ao fórum da comarca para um bate-papo sobre o funcionamento do Tribunal de Justiça de São Paulo. Os jovens foram recebidos pelos juízes Emerson Sumariva Júnior, diretor da 2ª Região Administrativa Judiciária - Araçatuba, e Antonio Fernando Sanches Batagelo, diretor do fórum.

        A matéria conta que os estudantes percorreram as instalações do prédio e aprenderam mais sobre os trâmites processuais e o funcionamento do Tribunal do Júri. “Fico muito feliz em trabalhar para fortalecer a nossa sociedade na formação dos nossos futuros profissionais”, afirmou Sumariva. Leia na íntegra.

 

        Comunicação Social TJSP – SB (texto) / LF (arte)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP