Nota de pesar: falecimento do desembargador Ranulfo de Mello Freire

Magistrado foi presidente do Tribunal de Alçada Criminal.
 
O Tribunal de Justiça de São Paulo comunica o falecimento, ocorrido hoje (30), do desembargador Ranulfo de Mello Freire, presidente do antigo Tribunal de Alçada Criminal no biênio 1982/1983. O corpo foi sepultado no Cemitério do Morumbi, na Capital.
A Presidência e todos os integrantes do Judiciário paulista se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, enaltecendo a memória de um magistrado que fez história na Corte paulista.
Ranulfo de Mello Freire nasceu em Altinópolis, Minas Gerais, em 4 de abril de 1924. Ingressou na Magistratura em 1955, nomeado para a 24ª Seção Judiciária, com sede em Araçatuba. Nos anos seguintes judicou em José Bonifácio, Getulina, Rio Claro e na Capital. Em 1979 foi promovido para o Tribunal de Alçada Criminal do Estado de São Paulo, Corte da qual se tornou presidente em 1982. Aposentou-se como desembargador em 1983.
 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP