Ministra Ellen Gracie visita Tribunal de Justiça

            A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Ellen Gracie Northfleet visitou na última segunda-feira (21/1) o Tribunal de Justiça de São Paulo. Ela foi recepcionada pelo presidente do TJSP, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi que ressaltou o orgulho  em recebê-la. Eles trataram de interesses comuns do Poder Judiciário. 
            Participaram do encontro o ministro do STF, Ricardo Enrique Lewandowski; o vice-presidente do Tribunal, desembargador Jarbas Coimbra Mazzoni, o corregedor geral da Justiça, desembargador Ruy Pereira Camilo; os desembargadores presidentes das seções do TJ, do Direito Público, Antônio Carlos Viana Santos; do Direito Privado, Luiz Antonio Rodrigues da Silva e da Criminal, Eduardo Pereira Santos; o decano, desembargador Mohamed Amaro e o ex-corregedor geral da Justiça, desembargador Gilberto Passos de Freitas. 
            Também estiveram presentes os desembargadores Henrique Nelson Calandra, presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) e o diretor da Escola Paulista da Magistratura (EPM), Marcus Vinicius dos Santos Andrade; Alceu Penteado Navarro e Fábio Gouvêa, membros da Comissão de Orçamento; Antonio Rulli Junior; José Geraldo de Jacobina Rabello; José Benedito Franco de Godoi; Rubens Cury; o chefe do Gabinete Militar do TJ, coronel PM Nelson de Almeida e o poeta Paulo Bomfim, chefe do Cerimonial e Relações Públicas do Tribunal de Justiça.  

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP