Comitiva de Botucatu visita Tribunal de Justiça

    Uma comitiva da cidade de Botucatu foi recebida em audiência na tarde de ontem (21/1) na sede da Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo (foto). Integravam a comitiva os juízes Alfredo Gehring Cardoso Falchi Fonseca, Dora Aparecida Martins de Morais, Gustavo Scaf de Molon, Adriana Tayano Fanton, Marcelo Andrade Moreira, Érika Marcelina Cruz e José Antonio Tedeschi. Compareceram ainda o prefeito Antonio Mário de Paula Ferreira; o promotor Eduardo José Daher Zacharias; o presidente e o vice-presidente da 25ª subsecção da OAB de Botucatu, respectivamente, José Eduardo Rodrigues Torres e Samir Daher Zacharias; a procuradora municipal Karina Jorge dos Santos Poupatto; o presidente da Câmara Municipal José Carlos Lourenção e o vereador Josey de Lara Carvalho. 
    Recebidos pelo presidente do TJSP, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi, vieram tratar de assuntos relacionados à cidade e ao Poder Judiciário local. 
    Estavam presentes também o ex-corregedor geral da Justiça, desembargador Gilberto Passos de Freitas; o presidente a Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), desembargador Henrique Nelson Calandra; os juízes assessores da presidência José Maria Câmara Júnior, Cláudio Augusto Pedrassi e o poeta Paulo Bomfim, chefe do Cerimonial e Relações Públicas.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP