Processo que apura morte de empresário tem primeira audiência

    O juiz Paulo César Batista dos Santos, do 1º Tribunal do Júri de São Paulo, colheu nesta quarta-feira (12/05), no Fórum Criminal da Barra Funda, o depoimento de testemunhas no processo em que o orientador de público Eduardo Soares Pompeu é acusado da morte do empresário Dácio Múcio de Souza Júnior, de 29 anos. O crime aconteceu no dia 27 de dezembro de 2009, em uma padaria no bairro de Higienópolis, Zona Oeste da capital.     
    Durante quase dez horas, foram ouvidas quatro testemunhas de acusação, duas de defesa e quatro testemunhas comuns a ambas as partes. 
    O depoimento das duas testemunhas de defesa restantes e o interrogatório do acusado Eduardo Pompeu deverão ser realizados em uma nova audiência, cuja data ainda não foi marcada.
 Assessoria de Imprensa TJSP - AS (texto) e AC (fotos)

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP