Seminário discute dependência química em crianças e adolescentes

    A Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) realiza na próxima quinta-feira (20/5) das 9 às 12h30 e das 16 às 17 horas, no Palácio da Justiça, o seminário “Saúde Mental e Dependência Química de Crianças e Adolescentes” para magistrados, promotores de justiça, advogados, técnicos, atores e gestores sociais que se inscreverem pelo email coordenadoriainfjuv@tj.sp.gov.br. Os pedidos de inscrição devem ser enviados até as 12 horas da próxima quarta-feira (19/5).   
    Os palestrantes serão o promotor de Justiça do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça Lélio Ferraz de Siqueira Neto; a psiquiatra e presidente do Conselho Estadual sobre Drogas de São Paulo, Luizemir Volney Carvalho Lago; a representante da Secretaria Municipal da Saúde Tereza Cristina Endo; a coordenadora de Ação Social da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, Tânia Cristina Messias Rocha; o juiz da Coordenadoria da Infância e da Juventude do TJSP Eduardo Rezende Melo; a médica psiquiatra diretora do Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, Luizemir Wolnei Carvalho Lago; e o juiz da Coordenadoria da Infância e da Juventude do TJSP Daniel Issler.   
    Das 14 às 16 horas, serão realizadas oficinas das áreas Jurídica, Médica e Social no Fórum Dr. João Mendes Júnior. A programação completa do evento está disponível no Diário da Justiça Eletrônico de 13/5: http://dje.tj.sp.gov.br.  

Assessoria de Imprensa TJSP – GM (texto) e AC (foto)

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP