TJSP lança campanha “Natal Solidário” para auxiliar lares de idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade

Fundos serão destinados à compra de suprimentos.

 

  Com a proximidade do final do ano, o Tribunal de Justiça de São Paulo inicia, hoje (16), a campanha Natal Solidário TJSP 2021, visando arrecadar fundos para compra de suprimentos destinados a lares de idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade. Especialmente neste ano, período de muitos desafios sociais, o auxílio da família forense é muito importante.
As doações podem ser efetuadas por uma conta corrente específica, já em funcionamento, disponibilizada pela Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), parceira da campanha:

 

Banco do Brasil
Agência 5905-6
Conta corrente 937-7
CNPJ 62.636.444/0001-75
Titular: Associação Paulista de Magistrados

 

  No encerramento da ação, dia 13 de dezembro, a Corte paulista transmitirá apresentação da Juss Band – formada por servidores e magistrados – e convidados, às 17 horas, pelo canal TJSP Oficial no YouTube.
Mesmo com o distanciamento físico os integrantes do TJSP se mobilizam em espírito de solidariedade para ajudar aqueles que precisam. Participe também!

 

  Comunicação Social TJSP – SB (texto) / LF (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

  Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP