Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho no Judiciário.

 

     O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ricardo Mair Anafe, reuniu-se, hoje (19), no Gabinete da Presidência, com o prefeito Rogério Lins e os magistrados da Comarca de Osasco. Participaram da reunião os juízes Samuel Karasin (Vara da Infância e da Juventude e diretor do fórum), Elia Kinosita (Vara do Júri e Execuções Criminais), Gisele de Castro Catapano (1ª Criminal), Mario Sérgio Leite (2ª Cível), Maurício Fossen (2ª Vara da Família e das Sucessões), Paulo de Abreu Lorenzino (Vara do Juizado Especial Cível) e Andressa Martins Bejarano e Mariana Horta Greenhalgh (auxiliares). Também participou da reunião o juiz assessor da Presidência (Gabinete Civil Executivo), Fausto José Martins Seabra.
    Neste mesmo dia, o presidente Ricardo Anafe recebeu integrantes da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, major PM Marisa de Oliveira, 1º tenente PM Marcos Aurélio Cavichini e os almirantes a oficiais PMs Marcio Moraes Peagno de Araujo e Victória de Souza. Participaram do encontro o chefe da Assessoria Policial Militar do Tribunal de Justiça de São Paulo, coronel PM Sidney Mendes de Souza e o capitão PM Carlos Eduardo Hirofumi.
    Ainda na tarde de hoje, o corregedor-geral da Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, reuniu-se com o corregedor-geral da Justiça do Acre, desembargador Élcio Mendes; com o juiz auxiliar da Corregedoria do Acre, Lois Carlos Arruda; e com o servidor do TJAC Célio José Morais. O juiz assessor da CGJ Josué Modesto Passos participou da reunião. Em seguida, os magistrados participaram de uma visita guiada no Palácio da Justiça.

 

    Comunicação Social TJSP – RS e AA (texto) / KS e PS (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

 

    Siga o TJSP nas redes sociais:
    
www.facebook.com/tjspoficial
    www.twitter.com/tjspoficial
    www.youtube.com/tjspoficial    
    
www.flickr.com/tjsp_oficial
    www.instagram.com/tjspoficial
    www.linkedin.com/company/tjesp
 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP