Cadicrim lança nova edição do Repertório de jurisprudência

Publicação traz seleção de julgados de Direito Criminal.
 
O Centro de Apoio da Seção de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (Cadicrim) disponibilizou a edição referente ao mês de junho do Repertório de jurisprudência.

A publicação apresenta julgados selecionados pelos magistrados nas sessões de julgamento da Seção de Direito Criminal e abrange temas como interrogatório (direito ao silêncio parcial); tráfico de drogas (transporte interestadual); detração penal (período de cumprimento de pena no exterior); organização criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo; homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo; homicídios qualificados e feminicídio; homicídio e ocultação de cadáver e crimes contra a ordem tributária (quebra de sigilo telemático), entre outros.

MA (texto) / LF (arte)

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP