Blog

Portal de Educação Corporativa

Tutorial

Nesta seção você encontrará video tutorial sobre o uso do novo Portal e Sistemas de Educação à Distância – Plataforma Moodle.

SGP Antenada em você

Seja bem vindo(a)   Prezado servidor, neste momento estamos passando por muitas mudanças, as quais não escolhemos, mas precisamos nos adaptar. A necessidade de isolamento social reflete diretamente no comportamento com relação a todos os aspectos da nossa vida. Sendo assim, experimentamos mudanças até então impensáveis na forma de desempenhar o trabalho e interagir com…
Leia mais

Tutoriais

Nesta seção você encontrará videos tutoriais sobre o uso do novo Portal e Sistemas de Educação à Distância – Plataforma Moodle.   Este tutorial em vídeo descreve alguns dos recursos que estão disponíveis no Portal de Educação Corporativa. Convidamos todos a assistir e apreender um pouco mais… Enjoy it !!! 😎 Este tutorial em vídeo…
Leia mais

Dúvidas frequentes

Prezados Usuários, boa tarde Em virtude das atualizações e modernizações em toda a Plataforma de Ensino Moodle, muitas dúvidas estão surgindo e para auxiliá-los estamos disponibilizando uma relação de dúvidas com as respectivas soluções e/ou explicações com o intuito de tornar o uso mais claro e acessível a todos.

Novo Portal de EAD

É com grande satisfação que anunciamos que o novo Portal de Educação Corporativa está “no ar”. Este Portal é fruto da dedicação e do comprometimento das equipes técnicas da SGP e da STI. Além do Portal, atuamos no sentido de atualizar todos os Sistemas Moodle com o objetivo de torná-lo mais moderno e amigável, além…
Leia mais