Autor: Rene Alves Farias

Portal de Educação Corporativa

SGP Antenada em você

Seja bem vindo(a)   Prezado servidor, neste momento estamos passando por muitas mudanças, as quais não escolhemos, mas precisamos nos adaptar. A necessidade de isolamento social reflete diretamente no comportamento com relação a todos os aspectos da nossa vida. Sendo assim, experimentamos mudanças até então impensáveis na forma de desempenhar o trabalho e interagir com…
Leia mais

Tutoriais

Nesta seção você encontrará videos tutoriais sobre o uso do novo Portal e Sistemas de Educação à Distância – Plataforma Moodle.   Este tutorial em vídeo descreve alguns dos recursos que estão disponíveis no Portal de Educação Corporativa. Convidamos todos a assistir e apreender um pouco mais… Enjoy it !!! 😎 Este tutorial em vídeo…
Leia mais

Dúvidas frequentes

Prezados Usuários, boa tarde Em virtude das atualizações e modernizações em toda a Plataforma de Ensino Moodle, muitas dúvidas estão surgindo e para auxiliá-los estamos disponibilizando uma relação de dúvidas com as respectivas soluções e/ou explicações com o intuito de tornar o uso mais claro e acessível a todos.

Novo Portal de EAD

É com grande satisfação que anunciamos que o novo Portal de Educação Corporativa está “no ar”. Este Portal é fruto da dedicação e do comprometimento das equipes técnicas da SGP e da STI. Além do Portal, atuamos no sentido de atualizar todos os Sistemas Moodle com o objetivo de torná-lo mais moderno e amigável, além…
Leia mais