Evento

Aula da Coordenadoria da Infância e Juventude - 13/02/2014.
05/02/2014
CETRA

CENTRO DE TREINAMENTO E APOIO AOS SERVIDORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA


REALIZAÇÃO:

PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

ESCOLA PAULISTA DA MAGISTRATURA

COORDENADORIA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE


Local: “SALA DO SERVIDOR”
Fórum João Mendes Junior
Praça João Mendes, s/n, 16º andar, sala 1629. Transmissão às comarcas do interior (relação das comarcas participantes na página de inscrições – link CETRA).
Horário: das 14h00 às 17h00


Apoio: DIRETORIA DO FÓRUM JOÃO MENDES JÚNIOR, CENTRO DE APOIO AOS JUÍZES - CAJ, SPRH, STI E SPI

Programação:

- Dia 13-02-2014 (quinta-feira)

SEMINÁRIO “DESAFIOS, EXPECTATIVAS E POSSIBILIDADES NO CUMPRIMENTO DA MEDIDA SOCIOEDUCATIVA: O PIA COMO PARTE DO PROCESSO SOCIOEDUCATIVO”

ABERTURA: Dr. Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa - Desembargador Coordenador da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo; Dr. Paulo Roberto Fadigas Cesar - Juiz Assessor da Corregedoria Geral da Justiça e Membro da Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo; Ana Cristina Amaral Marcondes de Moura - Coordenadora do Núcleo de Apoio Profissional de Serviço Social e Psicologia da Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo.

EXPOSITORES: Isa Maria Ferreira da Rosa Guará - Coordenadora Técnica do projeto pela Associação dos Pesquisadores de Núcleos de Estudos e Pesquisas sobre a Criança e o Adolescente (NECA): “Desafios, expectativas e possibilidades no cumprimento da medida socioeducativa: o PIA como parte do processo socioeducativo”; Dra. Maria de Fatima Pereira da Costa e Silva - Juíza Assessora da Presidência e Membro da Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo: “O PIA no processo de aplicação e execução da medida socioeducativa: a visão do magistrado”; Dr. Fernando Henrique de Moraes Araújo - Promotor de Justiça: “O PIA no processo de aplicação e execução da medida socioeducativa: a visão do promotor de justiça”; Dra. Leila Rocha Sponton - Coordenadora do Núcleo Especializado da Infância e Juventude da Defensoria Pública de São Paulo: "O PIA no processo de aplicação e execução da medida socioeducativa: a visão do defensor público”; Representante da Fundação Casa: "Planejar e desenvolver o PIA com os adolescentes internos ou em semi-liberdade: desafios e caminhos”; Representante da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de SP (SMADS): "Planejar e desenvolver o PIA com os adolescentes em liberdade assistida ou prestação de serviços à comunidade: desafios e caminhos”.

DEBATES COM O PÚBLICO PARTICIPANTE: Mediação do debate: Dr. Reinaldo Cintra Torres de Carvalho – Juiz Titular da Vara da Infância e da Juventude do Foro Regional da Lapa e Membro da Coordenadoria da Infância e Juventude

INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas pelo próprio interessado, por meio da intranet, pelo link CETRA.
Poderão ser efetuadas inscrições para uma ou mais aulas na mesma oportunidade, sendo limitadas a até 3 servidores do quadro funcional de cada unidade.
Ao servidor inscrito será relevado o atraso de até 60 minutos para a entrada ao serviço, a contar do término da aula - constante no comprovante de participação (das 14 às 17 horas).
Não serão pagas diárias ou ressarcimentos de quaisquer naturezas.
Eventual ausência do servidor deverá ser justificada até dois dias úteis subsequentes ao dia da aula por intermédio dos e-mails de contato.
A falta injustificada acarretará o cancelamento automático das inscrições já realizadas para as próximas aulas.
Aos participantes será fornecido certificado eletrônico.
Dúvidas poderão ser dirimidas por e-mail.
E-mails de contato:
aulacetra.joaomendes@tjsp.jus.br
aulacetra.interior@tjsp.jus.br

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP