Notícia

EJUS realiza primeira reunião do Conselho Técnico no biênio 2016/2017
13/04/2016

    Os integrantes do Conselho Técnico da Escola Judicial dos Servidores (EJUS) reuniram-se ontem (12), na sede da Escola, para discutir, entre outras questões, a realização de cursos na capital e nos núcleos regionais da EJUS e a estruturação do curso de capacitação para servidores ingressantes.
    Foi a primeira reunião do Conselho Técnico do biênio 2016/2017, presidido pelo desembargador Antonio Carlos Villen, que assumiu a direção da Escola em março. Ao abrir os trabalhos, ele deu as boas-vindas a todos e ressaltou que é muito gratificante dirigir a EJUS. Destacou também a colaboração dos integrantes do Conselho Técnico, responsável pelas diretrizes pedagógicas e administrativas da EJUS.
    Participaram da reunião os desembargadores Claudio Luiz Bueno de Godoy, coordenador pedagógico da EPM; e Afonso Celso Nogueira Braz (integrante do Conselho Consultivo da EPM; os juízes Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins, assessora da Presidência do TJSP; e Ricardo Cunha Chimenti, coordenador de Cursos de Iniciação Funcional e Aperfeiçoamento para Servidores  da EPM); e os secretários do TJSP Lilian Salvador Paula (SPRH), Pedro Cristóvão Pinto (SPI) e Rosely Padilha Sousa Castilho (STI); integrantes do Conselho Técnico; os coordenadores da EJUS Walter Salles Mendes, Maria Gertrudes de Pinho Moreira e Régia Mara de Oliveira Beretta da Silveira; e a diretora da STI 6 Glauce Rodrigues Pissolato (STI 6).
    Também integrantes do Conselho Técnico, a desembargadora Luciana Almeida Prado Bresciani, conselheira da EPM, e os juízes Ana Rita de Figueiredo Nery, assessora da Corregedoria, e Paulo Furtado de Oliveira Filho, coordenador-geral dos Núcleos Regionais da EPM, não puderam comparecer e foram representados pelo diretor da EJUS.

    ES (fotos)

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP