Notícia

Palestra ‘A importância da vacinação’ está disponível na Central de vídeos
17/12/2020

A gravação da palestra A importância da vacinação, promovida pela EJUS e pela Escola Paulista da Magistratura (EPM) no dia 16 de outubro, pode ser acessada na Central de vídeos da EJUS.  

A exposição foi ministrada pela médica Maria Claudia Stockler de Almeida, assistente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e teve a participação do diretor da EPM e da EJUS, desembargador Luis Francisco Aguilar Cortez.  

A palestrante discorreu sobre a importância da vacinação, principalmente a vacina contra a gripe, lembrando que ela protege a própria pessoa e a população ao redor, em especial os mais vulneráveis. Explicou o processo de desenvolvimento das vacinas e apresentou o calendário vacinal do Programa Nacional de Imunização. Apresentou ainda um panorama sobre a pandemia de Covid-19 e sobre o desenvolvimento das vacinas, além de enfatizar a necessidade de se manter outras medidas de proteção recomendadas contra o coronavírus.  

 

MA (texto) / LS (arte)

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP