Notícia

Palestras ‘Psicologia comportamental’ e ‘Neurociência’ podem ser acessadas na Central de vídeos da EJUS
09/04/2021

Já estão disponíveis na Central de vídeos da Escola Judicial dos Servidores (EJUS) as gravações das palestras Psicologia comportamental e Neurociência, proferidas no Curso de Formação Inicial promovido pela Escola Paulista da Magistratura (EPM) para os juízes substitutos aprovados no 188º Concurso de Ingresso.  

A palestra Psicologia comportamental foi ministrada pela professora Maria Amália Pie Abib Andery, reitora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), e teve a participação da juíza Renata Coelho Okida, integrante da coordenação do curso.  

A exposição Neurociência foi proferida pela neurocientista Camila Campanhã e contou com a participação do diretor da EPM, desembargador Luis Francisco Aguilar Cortez, e do juiz Luís Felipe Ferrari Bedendi, integrante da coordenação do curso.  

MA (texto e arte)  

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP