Notícia

EPM realizará palestra sobre redação jurídica
02/06/2022

No dia 13 de junho será promovida a palestra Redação jurídica, com exposição do professor Antonio Gidi. O evento será realizado das 10 às 12 horas no auditório do 1º andar da EPM, sob a coordenação dos desembargadores José Maria Câmara Júnior e Gilson Delgado Miranda. Serão discutidos princípios de estilo e aspectos como concisão, precisão, clareza, simplicidade, cadência e vícios da linguagem. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho e são abertas a magistrados, assistentes jurídicos e assistentes judiciários do TJSP e demais interessados. São oferecidas 65 vagas presenciais e 700 vagas a distância (Teams). Haverá emissão de certificado àqueles que apresentarem frequência integral (para isso, o aluno da modalidade presencial deverá assinar a lista de presença e o aluno da modalidade a distância deverá assistir integralmente a aula ao vivo ou em até cinco dias corridos após a disponibilização da gravação na plataforma Moodle). 

O autor é doutor em Direito pela Universidade da Pensilvânia e pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e atua como professor na Faculdade de Direito da Universidade de Syracuse (Nova York) e professor colaborador na Universidade Federal da Bahia. 

  Mais informações no edital

MA (texto) / LS (arte)

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP