Notícia

Conselho Técnico da EJUS realiza primeira reunião de 2017
08/02/2017

Foi promovida hoje (8), a primeira reunião do ano do Conselho Técnico da Escola Judicial dos Servidores (EJUS), para discutir, entre outras questões, a aprovação dos próximos cursos e eventos.  
Realizado na sede da Escola, o encontro foi presidido pelo diretor da EJUS, desembargador Antonio Carlos Villen, e teve a participação dos integrantes do Conselho Técnico desembargadores Afonso Celso Nogueira Braz e Luciana Almeida Prado Bresciani, conselheiros da EPM; e Claudio Luiz Bueno de Godoy, coordenador pedagógico da EPM; juízes Ricardo Cunha Chimenti, coordenador de Cursos de Iniciação Funcional e Aperfeiçoamento para Servidores da EPM; e Ana Rita de Figueiredo Nery, assessora da Corregedoria; e secretários do TJSP Lilian Salvador Paula (SPRH) e Rosely Padilha Sousa Castilho (STI).
Também estiveram presentes o diretor da SPI 2, Fábio Pacheco Dutra, representando o secretário da SPI; a coordenadora da STI 6.1, Carla Cristina dos Reis Moreti; e os coordenadores da EJUS Maria Gertrudes de Pinho Moreira, Régia Mara de Oliveira Beretta da Silveira e Walter Salles Mendes.

FB (texto e fotos)  

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP