Notícia

EJUS lança nova edição dos Cadernos dos Grupos de Estudos do Serviço Social e Psicologia Judiciários
27/04/2017

Já está disponível no ambiente AVAS da página da Escola Judicial dos Servidores (EJUS) a edição nº 13 dos Cadernos dos Grupos de Estudos do Serviço Social e Psicologia Judiciários, que compila o resultado dos trabalhos de 2016 dos grupos de estudos.

Criados em 1994, os Grupos de Estudos do Serviço Social e Psicologia Judiciários tem como objetivo o aprimoramento da qualidade de atendimento dos setores técnicos das varas da Infância e Juventude, Família e Sucessões e Violência Doméstica e Familiar do TJSP, por meio do aprofundamento do estudo e da produção de conhecimento na área. Desde 2015, fazem parte da estrutura da EJUS.

Existem 12 grupos na capital e 13 no interior, compostos por assistentes sociais judiciários e psicólogos judiciários. Durante as reuniões, são discutidas questões relacionadas à prática cotidiana, legislação vigente e aspectos da instituição, entre outras.

 

  MA (texto) / EJUS (fotos e arte)

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP