Notícia

1º Núcleo de Estudos em Direito Processual Civil debate aspectos essenciais da intervenção de terceiro
18/12/2019

Os assistentes jurídicos e assistentes judiciários integrantes do 1º Núcleo de Estudos em Direito Processual Civil da EJUS reuniram-se no último dia 11 para discutirem o tema “Aspectos essenciais da intervenção de terceiro”, com exposição do advogado e professor Mayke Akihyto Iyusuka. O encontro contou com a participação do coordenador do núcleo, o assistente judiciário Luiz Eduardo Alves de Siqueira.

Mayke Iyusuka destacou que o encontro teve como objetivo retratar a utilização das modalidades da intervenção de terceiro nas ações judiciais e o impacto causado nos tribunais. “Por tratar-se de um assunto complexo, é importante desmistificá-lo a partir de uma visão mais pragmática e efetiva alinhada com a atual doutrina e jurisprudência”, avaliou.

 

FB (texto e fotos)

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP