Notícia

Egesp promoverá o curso ‘Introdução às políticas públicas’
06/08/2020

A Escola de Governo do Estado de São Paulo (Egesp) promoverá de 19 de agosto a 1º de setembro o curso Introdução às políticas públicas, na modalidade a distância.

Com 8 horas/aula, o curso visa apresentar, de maneira introdutória, um painel geral sobre a importância das políticas públicas como fenômeno histórico e ferramentas para o exercício do planejamento público, auxiliando na assimilação de competências para a compreensão e interpretação de programas e projetos. As aulas abrangem o contexto histórico e políticas públicas: marcos internos e externos; políticas públicas e governo; tipologias de políticas públicas; e ciclo de políticas públicas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 de agosto (ou enquanto houver vagas). Mais informações site da Egesp.

 

MA (texto) / Divulgação (arte)

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP